terça-feira, 13 de novembro de 2012

O novo layout do Youtube.

Classificação: Chatos, pá!



Era mesmo preciso mudarem o que já estava bom? Havia mesmo necessidade?
Quem me conhece bem sabe que toda a minha existência se resume ao Youtube. Anos e anos a pescar as melhores (e mais bizarras) pérolas vindas directamente dos confins da internet, aqueles vídeos com menos de cem views e que me melhoram literalmente o dia. Alimenta-me de modos inexplicáveis por palavras. Daí que, sendo uma ferramenta essencial no meu quotidiano, zelo pela sua boa funcionalidade e por, até agora, ser tão super user-friendly, que eu sou pessoa para me desorientar toda se mudam um botão um pouco mais para a esquerda (imaginem o stress que foi quando mudaram esta porcaria do blogger. Ia-me rebentando a carótida).
E agora lá me vieram destabilizar a vida. Outra vez. Não, não quero subscrever essa lista imensa e manhosa de canais. Se eu quisesse já os seguia. Não, não quero ver essa infinidade de vídeos recomendados, já os vi todos e metade deles detestei. E nãaaaaaao, não quero saber que vídeos o fulano ou catrano fizeram like, não podia estar menos ralada com os gostos deles. Não quero saber, não quero saber, não queroooooooo! Só quero ver os uploads que me interessam e continuar a minha triste vida de pesquisa por outra criança gorda a cair redonda no alcatrão.
Por isso, senhores, ponham lá isso como estava. Não me arreliem, que eu um dia vou ser aí chefe de departamento e não hesitarei em arruinar-vos a vida.

Notem principalmente o vídeo "Tranquility". Bitch, please. Don't you know me at all? After all this time?

2 comentários:

  1. Eh pá, ainda nem tinha dado por isso! Agora que falas... Sou também uma verdadeira catadora de pérolas no tubas, mas ultimamente ando relaxada.

    ResponderEliminar
  2. Ai, como te compreendo!
    Sou pessoa de nervos fracos e algo desorientada com as novas tecnologias (se mudam a cor eu já não sei onde estou); o marido e o filho passam a vida enviar-me pérolas do IUTUBI (diz que gostam de me ver rir) e eu ando aqui feita barata tonta que já nem sei onde é que é para clicar! Cada vez que um deles pergunta " já viste..." eu apanho um carradão de nérves!
    Queridos senhores lá dessas coisas do IUTUBI, junto a minha voz à da menina Tudo m´irrita" (a mim também tudo m´irrita) e peço encarecidamente NÃO ESTÁ ESTRAGADO? ENTÃO NÃO MEXE FAXAVÔR!
    P.S. - Quando é que entras em funções a chefiar lá a chafarica? Espero que seja em breve porque tu é que me entendes!

    ResponderEliminar