quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Toda a gente fazer anos em Novembro.

Classificação: Oh help me, God.


É sempre um mês longooooo e terrivelmente dispendioso. E se há daqueles casos em que uma pessoa não sabe se chore ou se ria, este é definitivamente para chorar como a criança dos vizinhos de cima: com muito esperneio e durante horas. Muitas horas.
É paizinhos, é priminhos, é tiazinhas e amiguinhos. E os paizinhos já vieram com a conversa do "Oh, não é preciso dares nada, que os tempos estão difíceis". Claro. Como se eu alguma vez fosse admitir que estou mais pobre que um drogado e que não posso comprar nada. No way, Jose.
Por isso ando aqui a dar voltas à cabeça a ver o que posso ou consigo arranjar como uma prenda dita aceitável. Podia optar por fazer algo eu própria, mas não sei se os meus pais estarão interessados num "quantos-queres" nesta etapa da vida deles.

Nota: O Photoshop já colabora! Yay!

3 comentários:

  1. Faz colagens com massinhas!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se ainda dá tempo mas vê lá esta ideia:
    Compra um album de fotos daqueles com argolas; entrega uma folha a alguém que conheça o teu pai, a tua mãe, ou os dois enquanto casal (não sei se é para o aniversário de cada um ou deles enquanto casal) e pede-lhes que ali escrevam uma mensagem e/ou colem fotos que tenham deles; junta tudo e dá-lhes o album; outra ideia: O diário de Noticias vende cópia da primeira pagina do jornal da data que tu quiseres; pede a primeira página do dia em que eles nasceram (ou casaram), emoldura-a e oferece-a (custa menos de €10,00); e uma ultima FOTOSPORT; vai ao site (http://www.fotosport.pt) e descarrega o pgm que te permite fazer revistas; fazes uma revista tipo caras por €7,50.
    Ajudei??

    ResponderEliminar
  3. tb tenho mts aniversários este mês, mas por aqui a vida está mesmo dificil! :(

    ResponderEliminar