sábado, 15 de dezembro de 2012

A Popota.

Classificação: Shut up, shut up, SHUT UP!!

Aiii, tanta coisa errada que se passa com esta hipopótama que, a meu ver, é bem arraçada de porca.
Para começar acho que a moça em questão é um claro incentivo à obesidade, o que está muito errado a muitos níveis. Não há nada de giro em ser-se gorda, mesmo que pintada de rosa. E a mensagem que passa às criancinhas é "Ela é gorda mas é feliz e consegue dançar!". U-huuu!! Não, suas pequenas chouriças; se vocês encherem a mula como se fosse Natal todos os dias só vão conseguir fazer sapateado. Sentados. E não será bonito de se ver. Prometo.
Estão-me a seguir? Não se percam. Intrinsecamente ligado à gordice está, obviamente, uma gritante falta de gosto na escolha da vestimenta. Sejamos francos, gente gorda não só tem um severo caso de daltonismo como sofre sempre (SEMPRE!) do síndrome "Claro que o 36 me serve, queres ver?". Adoro! E isto leva-nos por uma ribanceira abaixo até ao ponto seguinte, que é também o incentivo à galdeirice. Nada como ter essa grande figura pública nacional a transmitir o belo valor e moral à miudagem de que a saia nunca é curta de mais e quem não anda com o umbigo à mostra não é fixe. E que orgulho, ter a nossa mini-me vestida de prostitutazinha reles, how lovely! Até porque a natalidade por cá tem andado murchinha, 'bora lá estimular a sexualidade dos petizes que a gravidez na adolescência também tem decrescido. E é uma pena.
Para terminar... e quando julgo que não arranjam um hit mais irritante do que o do ano anterior... CA-TCHING!! Cá está mais um. Portanto, assim até ao final do ano, tenho de saltar os canais portugueses durante o zapping muito, muitoooo rapidinho para nem dar hipótese de ouvir a melodia. Que o meu budget este mês já não dá para cobrir a embalagenzita de Xanax. Ou de morfina.
E Aleluia meus irmãos, por eu não ter filhos! A minha vida realmente podia ser pior, com uma criança cheia de ranho a espernear e a exigir o maldito CD! E como diz o Rodrigo Saraiva: «nem que te pintes de dourado, filhote".

2 comentários:

  1. Como já disse no meu blog, tanto animal queridinho em vias de extinção e ninguém rebenta com a hipópotama!

    ResponderEliminar
  2. Que post maravilhoso. Alguém que escreva algo de jeito sobre essa bicha gorda e mal amanhada!

    ResponderEliminar