domingo, 18 de março de 2012

A Febre do "Once Upon a Time",

Classificação: Comichão nas entranhas!

Ai que série tão originaaal, que ideia tão GIRAAA que passou pela cabeça dos argumentistas, que gente genial que se lembrou de pegar na comboiada toda dos contos e pô-los no nosso mundo!!....
............ NOT!!!
Uma grandessíssima maioria do pessoal que anda viciado nessa série desconhece TOTALMENTE que é ela toda uma grande macaquinha de imitação. Já vai para dez anos que existe um comic book chamado «FABLES» e esse sim, é BRILHANTE. Ora, diz-se que os senhores lá da televisão tentaram comprar os direitos para passar os livros para o pequeno ecrã e não conseguiram chegar a acordo. E vai daí os senhores pensaram "Ah e tal, pegamos mais ou menos nas mesma personagens, damos-lhes com a amnésia, mudamos-lhes o sítio, pomos uma história parva duma grávida que dá o filho para adopção e deve chegar para o público-parvo... uooopsss, i mean, o público-alvo papar!"
E não é que papam mesmo?? Oh Jesus, Maria e José, man! Se querem uma história que vos ponha a chorar, a tremer de emoção e os braços a parecer braille, leiam os livros!

By the way, no mundos dos comic books também há óscares, são os chamados Eisner Awards. E a série de livros já tem 14. E foram atribuídos ainda outros 14 aos artistas nela envolvidos.
Isto não é só garganta. I know what I'm talking about.

1 comentário:

  1. Nunca vi a série mas fiquei curiosa em relação aos livros! E fico mesmo à espera do post das olheiras!!! ;P

    ResponderEliminar