sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ainda a saga da tattoo igual.

Classificação: Still.

Ainda estou demasiado furibunda para me debruçar sobre outro assunto, que este ainda me está a consumir BASTANTE os nervos e a sanidade mental em partes iguais. Às 6:30 da matina ainda estava às voltas na cama a pensar em tudo o que lhes vou gritar naquelas cabeças enquanto lhes parto as perninhas, e quando algo me tira o sono... Aiii estamos mal, estamos.
Além de não só ir lá falar com eles (respondendo aos comentários) para exprimir todo o meu descontentamento e furibundice, vou exigir que retirem qualquer foto que tenham minha do portefólio e, se alguma vez lá voltar com algum projecto, máquinas fotográficas NEM vê-las! E o meu lado biaaatch está a gritar por vingança e machados e afins, mas vou tentar manter a classe. For now.

E encontrei uma imagem - não da minha autoria - que retrata bem o meu humor desde ontem.

E atenção que só pondero lá voltar porque eles são muito, muito bons. E em Portugal não arranjo melhor. E eu quero e mereço o melhor, tenham eles moral ou não.

3 comentários:

  1. come on babes, you're not 15 anymore. let it go.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bexigosa em causa acredito que esteja na adolescência sim, já que não é capaz de se sair com um desenho da sua autoria e precise imitar. Not me, André. E não causaria ondas se fosse por algo insignificante.

      Eliminar
  2. Olha se calhar também vou voltar ao meu studio, que duvido que esteja aberto ainda. Depois conta ocmo correu.

    ´Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ResponderEliminar