segunda-feira, 14 de maio de 2012

A presença da Black Widow nos Avengers.

Classificação: Nãaaaao havia mesmo necessidade!

Nunca fui com a cara da miúda. Mariquices cá minhas.
Mas neste caso não é bem contra a Scarlett Johansson que estou contra, qualquer outra que interpretasse a Black Widow também seria meu alvo de escárnio. O problema mesmo é A personagem entrar.
Vou directa ao assunto:
A MIÚDA NÃO TEM PODERES!! O que é que ela está lá a fazer?? É só uma espia e, surpresa das surpresas, acaba o filme menos arranhada que o Thor, que é um Deus DAQUELES! Tudo nela grita "Eu morreria LOGOOOO se isto realmente acontecesse!!". Já nem falo lá do arqueiro, que também falta não fazia. Ele vê bem ao longe, Uaaauu. Eu também vejo, se não me tiver esquecido de pôr as lentes.
O que era suposto ser um filme de super-heróis magnânimos, com poderes do outro mundo e lutas de nos contorcermos na cadeira com a adrenalina, foi realmente isso que nos deram... com a participação especial do Robin Hood e Salta-Pocinhas.
É o costume.

Mas lá valeu pelos outros senhores todos. Se valeu. E a partir de agora devo trocar o "Oh meu Deus" por "Oh meu Thor!". Faz muito mais sentido na minha cabeça.

1 comentário:

  1. Nada a ver com a Black widow, masssssss

    http://content.usatoday.com/communities/entertainment/post/2012/04/bankrupt-betsey-johnson-to-close-all-stores/1#.T7J4S8XCS51

    humpf...

    ResponderEliminar