quarta-feira, 27 de junho de 2012

Perder o avião.

Classificação: F*CCKKKKK!!!!

Por um minuto, man! UM FREAKIN' MINUTO!
Correr desalmadamente pelo aeroporto de Frankfurt com o trolley aos tombos e com a mala de mão escancarada, a arfar naquele limbo entre o "vou desmaiar" e o "vou morrer", a mirar rapidamente os relógios por que passava e a esperançar chegar a tempo. Tudo isto, para...? POIS! Para ver as senhoras a fechar a porta de embarque e dizerem com ar de mete-nojo "Sim sim, tivemos conhecimento do atraso do vosso vôo anterior, nem esperávamos que aparecessem, foram bem rápidos sim senhor mas que foi um nadinha too late" (isto num inglês achtungzado).

E claro que o avião seguinte era 9374 horas mais tarde. Claro.

5 comentários:

  1. também já me aconteceu. esperei mais de 24h pelo avião seguinte. grrrrr!

    ResponderEliminar
  2. Porra, e viva o azar! E essas senhoras alemãs são sempre uma simpatia! :D

    ResponderEliminar
  3. Passei pelo mesmo no aeroporto de Munique . Mas tive sorte e ainda consegui apanhar o avião ... depois de três hospedeiras me terem dado três indicações diferentes de onde raio era a porta de embarque --'

    ResponderEliminar
  4. Perdi o voo Madrid-Porto e atravessei a Península Ibérica (porque já tinha feito a viagem Barcelona-Madrid)num autocarro manhoso em que trazia os joelhos nos olhos. Never again :)

    ResponderEliminar
  5. Epa a mim não me aconteceu graças a uma pessoa que se sentiu mal no avião e só por isso consegui embarcar... mas nunca me vou esquecer do quanto eu corri no aeroporto de Lisboa, completamente furiosa!

    ResponderEliminar