sábado, 21 de julho de 2012

Gente inconsciente (com cigarros).

Classificação: /me deita labaredas pelos olhos.

Há gente que só lá chega se lhe apontarem um lança-chamas à cara, possa!
Vinha agora do centro comercial para casa e enquanto conduzia vi umas luzinhas azuis muitooo lá ao fundo. "Acidente?", supus. Nop. Bastou aproximar-me um pouco mais que me cheirou logo a fumo e queimado. Um matagal à beira da estrada (e perigosamente perto de umas quantas casas) estava em chamas. Percebi que era de pequena dimensão, mas ainda assim deu-me um aperto no coração ao relembrar-me no terror que assolou o nosso país nestes últimos dias.
A coisa não era alarmante e continuei o caminho, não fazendo a típica figura de paspalha portuguesa que adora ficar a ver o circo pegar fogo (literalmente). E, nem uns 50 metros mais à frente, vejo uma beata a voar do carro que me antecedia. Para a berma da estrada. Para MUITO perto da zona de matagal. E a minha alma emparveceu e continua esparvecida enquanto escrevo isto. "Será possível que o atrasado/a mental não tenha reparado no incêndio por que acabámos de passar?! Is he/she THAT DUMB??".
Por isso, deixo aqui uma carta ao condutor/a:
*-------------------------*--------------------------*
Caríssima Besta Quadrada,


Espero que o seu pénis/vagina se incendeie e que pegue fogo também às pestanas e sobrancelhas e cabelo e que lhe caia a pele e que morra.


Atentamente,
Aqui a caríssima.
*-------------------------*--------------------------*

Eu gosto do meu país e gosto dele verde e bonito. E ai de que apanhe quem o está a estragar.

3 comentários:

  1. Isto há gente da merda mesmo. Que só à paulada! Ninguém pensa nas consequências dos seus actos. Cambada de atrasados mentais.

    ResponderEliminar
  2. Realmente que inconsciência! E secalhar ate anda por ai a dizer-se muito preocupado com a situação na Madeira e Tavira... enfim!

    ResponderEliminar