segunda-feira, 16 de julho de 2012

Radiohead.

Classificação: Meh.

É daqueles posts que me poderão fazer perder visualizações e seguidores, but i can't help it.
A sério que gostava de apreciar aquilo, de pertencer às massas e venerá-los cegamente, de perceber o hip-hop deles, basicamente. Mas depois de estar a ouvir perto de uma hora de música na tentativa de que algum acorde me tocasse cá dentro e me fizesse arrepiar a espinha... Nada. Rien de rien. Aliás, a única manifestação física que ocorreu naquele bocado foi a total e alarmante dormência dos meus pés. Estava a morrer em pé de tanto tédio. Por isso, como a tal nota que estava à espera que soasse e me arrebatasse não apareceu, peguei numa das minhas e fui gastá-la na banquinha dos crepes. E, subitamente, tornou-se mais fácil ouvir Radiohead com os beiços cheios de banana e Nutella. E beeeeem longe da multidão. What a major improvement.

So... yeah... Radiohead kinda sucks to me. Desculpem-me lá, resto do mundo.

8 comentários:

  1. O dia valia mesmo era pelo palco secundário. Fora isso, usando a tua expressão, "Meh"...

    ResponderEliminar
  2. Digamos que não são tão bons como se apregoa, mas também não são assim tão monótonos

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito deles, mas nunca tive oportunidade de vê-los ao vivo. Portanto, não sei como se comportam! Gostos são gostos! :)

    ResponderEliminar
  4. Pois e uma banda que gosto mas que não me move como moveu a grande maioria neste dia de Alive. Mas acredito que até tenha sido um bom concerto - os meus colegas estavam claramente satisfeitos!

    ResponderEliminar