domingo, 12 de agosto de 2012

Nunca me ter dado para ser atleta.

Classificação: Sniffffffffffff.....

Eu sou "A" verdadeira desistente. Nunca me mantive no mesmo desporto ou actividade durante muito tempo. Foi ginástica, ballet, ténis, natação, aeróbica, you name it. A paciência não é o meu forte e a perspectiva de ter de esperar meses a fio até notar algum self improvement não era para mim. E como sempre fui muito cansada desde criança, lá mandava a toalha ao chão e me vinha embora.
E agora arrependo-me. Olho para os nossos atletas e fico caídinha de inveja. Imaginava-me tão bem a andar pela Aldeia Olímpica (que deve ser pior que qualquer Casa dos Segredos em termos de promiscuidade; todos jeitosos, fit e estrangeiros? Parece-me uma grande festa de Erasmus!), a ir para o estádio onde milhares de pessoas me aplaudiriam (ou pensariam "coitada, que enfezada a miúda"), poder fazer parte deste grandioso evento que unifica todo o mundo durante alguns dias, poder eventualmente trazer um bling para casa... e ver muitos foguetes.

A preguiça é danada, pá.

Pode ser que ainda consiga ir ao Rio. Vender pipocas.

2 comentários:

  1. ainda vais a tempo de encontrar algo que te preencha :)

    ResponderEliminar
  2. Eheheeh!! Agora vou dar na natação! Ainda supero o Phelps, asas de morcego! O problema todo é a touca, pá! Fico sempre alarmada que apareça na piscina algum jeitoso e eu naqueles tristes preparos! :D

    ResponderEliminar