domingo, 26 de agosto de 2012

O cabelo das sereias.

Classificação: -___-'


É de mimmmm... ou é algo impraticável as sereias terem um cabelo esplendoroso se andam com ele sempre dentro de água? Deviam assemelhar-se mais a um Nenuco velho com três tufos de cabelo mal semeados; sejamos realistas, não há couro cabeludo que aguente.
Eu só fui meia dúzia de dias à praia e digo-vos, já fiz festinhas a cães carunchosos que eram mais agradáveis ao tacto que a minha gadelha neste momento.
C'ho-rror.

5 comentários:

  1. Não sei se hei-de destacar a tua humildade em reconheceres que o teu cabelo está uma lástima, ou se deva destacar a tua personalidade ternurenta que dá festinhas a canídeos carunchosos.

    Se calhar não destaco nada e pronto..

    ResponderEliminar
  2. Oh pá, não iam pôr para aí sereias carecas ou só com uns pêlos semeados em dias de vento. Não fica bem, estás a ver? A pequenada gosta de gajas cabeludas!

    ResponderEliminar
  3. Mete-lhe amaciador de roupa.

    (com sereias mal encabeladas, os putos não iam aos filmes) :)

    ResponderEliminar
  4. Isso agora é faz umas máscaras hidratantes... o meu mudou de cor e ta assim um pouco seco, talvez um corte também ajude! :)

    ResponderEliminar
  5. Pois, o salitre não é amigo do escalpe :))) Há que esperar pelo vento e chuva de inverno, para ficar com aquele eriçado tipo roupa com fatocos... A coisa vai melhorar!

    ResponderEliminar