quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Anestesia no dentista.

Classificação: Apre!!

Sempre que venho de uma consulta de dentista dou sempre por mim a questionar-me "O problema será dos outros... ou será meu?".
Isto porquê? Porque de toda a vez que vou ao dentista e lá tenho alguma cárie para ser tratada ou quelque chose que necessite de anestesia, é SEMPRE o mesmo filme. Filme este que passa por levar com a agulha (é de mim ou aquelas agulhas abusam nos esteróides?) assim, na boa, umas 28 vezes. Porque o senhor dá-me uma, "sim, ainda sinto", dá-me quatro, "AU, aindaaaa...", dá-me dezassete e até o homem brada aos céus "como é que ainda não estás toda dormente?!". Pelo que me dá a parecer que a dose de anestesia que preciso de levar põe nas calmas um cavalo em coma. Ou outro bicho assim de grande porte.
E, ponham-se lá a fazer uma estimativa, o tempo que esta dormência depois leva a passar? Demora que é um disparate! Horaaaaas de diversão com a boca ao lado. É que para além da chatice que é não poder comer e beber, falar torna-se um problema sério. Posso estar a ter um AVC ao mesmo tempo que ninguém diria. "Coitadinha, foi ao dentista", e eu ali a ter um fanico.
Era coisa para me acontecer.

6 comentários:

  1. A mim só me costumam espetar a agulha 1x :/ Sou um xoninhas..
    De facto nunca tinha pensado nessa hipótese de ter um AVC enquanto estou sob efeito da anestesia, mas é bem visto é..! :P

    ResponderEliminar
  2. Eu, quando saio de um procedimento desses lá do dentista, pareço ter sofrido um AVC. A boca parece-me sempre estar torta, babo-me para caraças e não consigo articular bem as palavras. Não é sexy, definitivamente.

    ResponderEliminar
  3. Ani baby, bem ber-me ao moda lisboa! Vou tar lá domingo dia 14 com o Vitor (ele vai apresentar uma colecção toda ponei e unicornios e arco-iris), anda bere! Começa às 16h!

    Participa na espécie de passatempo que fizemos para promover a cena, a Kitty e a Cátia já alinharam ^_^ o Josh tb deve ir! The whole gang will be reunited at last :'D

    http://www.vogue.xl.pt/moda/not%C3%ADcias/5188-quem-disse-que-os-unic%C3%B3rnios-n%C3%A3o-existem.html

    ResponderEliminar
  4. Se é que ficas melhor por saber, eu digo: O problema não é teu! Pelo menos é meu também, portanto não estás sozinha :P

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. E quando achamos que já podemos comer e enfiamos uma dentada por dentro na bochecha, porque afinal ainda estamos sob o efeito da anestesia e não controlamos o processo?
    Chiça! Doi com´ó caraças!

    ResponderEliminar
  6. Pessoal, eu tenho um conselho, pelo menos para mim serve.

    quando estou mal nutrida e levo anestesia, leva hoooras a passar o efeito.
    Quando me alimento bem no dia do dentista a anestesia passa na boa em relativamente pouco tempo.

    Experimentem

    ResponderEliminar