segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Moda Lisboa e os seus designers.

Classificação: Meh.

Vai uma pessoa toda lampeira, no alto das suas plataformas, pirilamparada ao máximo a pensar que só vai assistir a um único desfile do Moda Lisboa e que por isso não vai sofrer por ali além e vai depressinha para casa tirar os saltos... e claro que a vida arranja convites para mais quatro. Quem diz "a vida" diz "os amiguinhos influentes". Que situação agridoce. Foi fofinho e doloroso at the same time. Argh!
De qualquer modo deu para ver que a maioria dos designers ou andam com bloqueios agudos e não têm onde se inspirar ou então, se calhar, não deviam participar nisto e deixar outras mentes borbulhantes ter a sua vez. Além de que falharam redondamente a época a representar; deveria ter sido Spring/Summer e não o 3º círculo do Inferno de Dante.
E quem salvou o dia, quem foi? Foi o fantástico desfile do fofinho do V!TOR! Padrões com pugs, gatos psicadélicos e unicórnios em esteróides? Sounds like perfection to me! Ou não tivesse ele tido uma mãozinha (gritante!) da queridíssima Luísa Cativo. I'm so proud of you, babe!
Checkem lá aí o vídeo :)

1 comentário: