quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Ginásio. Ou não.

Classificação: Come back, baby!

Já faz um ano que desisti do ginásio; o meu income deixou de me permitir as escandalosas mensalidades e o quinhão que ia para o Personal Trainer. E sim, precisava de um PT. Em minha defesa e para evitar comentários do género «és muita fina, tu!», se não fosse o senhor a dizer-me para lá estar às x horas para treinar, as saudades entre o sofá e o meu rabo apertavam e eu não sou cá de separar um grande amor. Para além disso, eu queria mesmo era descomprimir e, para mim, isso passa por bater em alguém e não estar sentada numa máquina a ouvir música. Para isso arranjava um tractor e uma boom box e ia curtir aí pelos montes. Portanto o meu PT sugeriu logo de início (e muito bem fez ele) dar-me exclusivamente treinos de kickboxing. E esta modalidade entrou directamente para a minha definição mental de felicidade. Esgotava-me à brava, deixava-me super zen e vinha para casa mesmo satisfeita. E verdade seja dita, não há melhor sensação que saber dar um uppercut que possa realmente partir um maxilar ao meio. ^-^ tihihi!
E hoje estou especialmente nostálgica. Tenho saudades de dar uns valentes murros, pontapés, cotoveladas, quelque chose que me deixe calminhaaa... e cheira-me que algum desgraçado que me passe à frente vai levar por tabela.
Por isso, minha gente, venho aqui apelar à vossa generosidade pré-natalícia e lançar a ideia de se fazer uma vaquinha! Qual banco alimentar qual quê, vamos doar o dinheiro a mim! Não só para eu voltar ao ginásio, mas para salvar a vida de uma ou outra pessoa, que não têm culpa nenhuma de eu ser uma pessoa nervosa! Vamos nessa! Aceitam-se cheques! U-huu!


Não, não sou eu na foto. Eu é que sou muita boa com o Photoshop.

4 comentários:

  1. Não conheço nenhum saco de porrada humano *cof* mas olha o meu mailinho para comunicarmos, serve? :> luisacativo@gmail.com
    posso te falar de mais coisas que não sei acerca do Porto para te acalmar!

    ResponderEliminar
  2. tambem tenho saudade do meu ginasio e do meu kempo, para dar uns socos e fazer umas lutas no chao... tenho-me dedicada a fazer umas caminhadas spidadas... e estou a pensar comprar um saco de boxe e umas luvas para ter lá em casa num canto para despejar dias assim, qd tb tenho vontade de partir o maxilar a alguem...

    podes sempre optar por uma aulinha a vulso :) so para matar saudade

    ResponderEliminar
  3. Xiii... sou uma lambona para fazer exercício! Credo! Não há pior do que eu. Fica aqui já combinadíssimo que se, na próxima sexta-feira, ganhar o euro milhas, te pago 1 ano de ginásio para virares Rambo!

    ResponderEliminar
  4. Eu tb deixei o meu ginásio e já encontrei outro a mais de metade do preço do antigo. É certo que não tem tão boas condições mas pelo menos posso poupar uns trocos!

    ResponderEliminar