terça-feira, 4 de dezembro de 2012

L.A. Ink.

Classificação: Dear God, help them.

Meus amigos, que circo em que este belíssimo programa se tornou. Muito pouco Cirque du Soleil e mais a roçar o Walter Dias. Despicable.
Outrora focavam-se em mostrar o quotidiano do estúdio da Kat Von D (talentosa e burrinha em partes iguais), os seus prendados colegas, muitaaas tatuagens bonitas, as conversas piegas da praxe com os clientes e... pouco mais. Entretanto lá devem ter contratado um ex-produtor de novelas venezuelanas que trouxe a sua velha equipa conterrânea atrás e fizeram da sua magia por Los Angeles.
Que tolice a minha que pensava que aquilo era só sobre uma loja, mas alto lá  que afinal não, já são duas! (ou três, não sei que isto é o que retiro do que vejo durante o zapping diário). E a outra é da concorrência. Lógica? Não sei, os senhores não devem conhecer o conceito. Deve ser pelo drag queen que lá trabalha, causa impacto visual. E pelo (pouco) que vi, toda aquela gente desenha mal para cacete e não me parece trabalho merecedor de ser transmitido assim mundo fora. Lógica, mais uma vez, os meus pêsames. Mas a parte mais palerminha, mas isto sou eu que realmente devo ser burra, é que mal os apanho realmente a exercer o ofício, quer num estúdio quer no outro. Aliás, há muita gente que anda para ali que fico sem perceber bem a sua função. Tatuador? Gerente? Figurante? Bengaleiro? De qualquer modo, muito se passeiam eles todos pela loja, ficam-se pelos cantos a falar mal do fulano e sicrano (sempre com o mesmo vocabulário de uma dúzia de palavras e usando "like" pelo menos três vezes na mesma frase) e lá soltam uns gritos, há umas quantas achegas e mais outras conversas "sérias" de chefe para subordinado em que sai sempre alguém com feridas emocionais profundas e o seu grandessíssimo ego destruído. Supé dramático.
Não é que dantes fosse o programa familiar exemplar para ser exibido em prime time e tudo e tudo, mas agora parece-me assim uma bela merd*.  
Sou só eu? 
 


PS: Não sei o porquê do desarranjo no tamanho das letras. Go figure

3 comentários:

  1. ahahah penso o mesmo! aquilo tornou-se mesmo mau! mas ainda vês isso? já há outras séries mais fixe :p tipo, Tattoo Nightmare ou Ink Master! xx

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que esse programa já só existe para drinking games: um shot por cada LIKE dito. Coma instantâneo!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou da mesma opiniäo. É tudo uma grande fantochada que näo ensina nadinha a ninguem, a nao ser "aumentar o nível de estupidez " em tao poucos metros quadrados. Cada vez que me cai no zapping este programa faco um "pffffffft god" e mudo logo de canal.... :)

    ResponderEliminar