quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ser alérgica a um qualquer mosquito.

Classificação: Again?!?

Já toda a gente teve o azar de servir de manjar a bichos irritantes como melgas e companhia. Raramente há ano em que escapemos e que não fiquemos com uma baba ou outra nalgum sítio do corpo que tenha ficado a descoberto durante a noite. E lá vivia pacatamente com esta realidade, até que há uns dois ou três anos um qualquer desses bichos me picou alegremente a mão esquerda. E a mão progrediu rapidamente para mascote da Michelin. O inchaço ia ganhando terreno pelo pulso fora e fiz tal alergia à picada que não houve cremes nem anti-histamínicos que me valessem, só com antibiótico e ao fim de uma semana e meia é que a coisa lá mirrou como um soufflé. E a vida voltou à normalidade.
E quem foi o desgraçado que voltou para comemorar a estreia de "Avengers" como manda o figurino? O primito ou irmãozito do cabronzito. Em que local do corpo? Na mesma f*cking mão! Resultado? Potato-hand all over again!
Aaaahh..... porque é que não acho isto estranho...
O que me aborrece mais nisto tudo é as saudades que me traz do kickboxing. Ter uma luva de boxe au naturel tinha-me dado um jeitaço nos treinos.

2 comentários:

  1. Opá tenho de admitir que me ri muito com este post. :) Sempre que somos picadas seja por que insecto for, é chato mas quando se faz alergia e algo incha... ai minha nossa senhora! Força aí ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem devo dizer que sofro do mesmo mal mas a mim é no braço... e se incha! O mais curioso é que só me acontece em Setúbal ou Tróia... e as de Tróia devo dizer que são do pior! Lá vou eu buscar os medicamentos todos. É a unica coisa que não me faz sentir saudades do verão!

    ResponderEliminar