sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A moda das tachas.

Classificação: Are you kidding me??

Sabem que mais, uma das coisas que mais me enerva e que desperta o Belzebu que mora em mim é a moda. Aliás deixem-me corrigir, são as tendências. Aquilo que ditam como "agora vamos TODOS usar isto". "TODOS!". "MAS TODOS MESMO!".
O povinho é oco, é influenciável, não tem grande personalidade (ou, se a tem, é detestável). Ou seja, se agora a moda é andar cheio de tachas e com padrões de caveiras e com agulhões nos acessórios e com botas de biqueira de aço, 'bora lá todos de largar repentinamente as cores pastel e os padrões floridos à senhora de meia-idade e vamo-nos todos tornar discípulos do Deus do Rock. E vamos ouvi-los dizer "isto é TÃOOOO eu!". O que me faz rugir internamente e faz um eco esquisitíssimo.
Desunhei-me durante anos e anos à procura de roupa bonita à la Rock'n'Roll ou Metal e, agora que há um mercado à minha disposição, toda a pessoa pirosa e montanheira acha-se merecedora de envergar spikes. E acham-se autênticas. E esquecem-se que na estação anterior andavam todas com o que pareciam ser coletes reflectores de trazer no carro. E achavam também que "era a cara delas". Porque uma coisa é introduzir peças específicas no guarda-roupa e outra bem diferente é mergulhar bem fundo a cada seis meses numa modinha diferente e nunca se ter um estilo próprio. Talking about being unique, huh!

Mais vale vazarem-me a vista. Por favor. Pode ser com spikes, já que estão tão à mão.

4 comentários:

  1. Vou ser sincera! Eu cheguei a um ponto em que até já tenho vergonha de usar as tachas. Tenho umas sllipers que comprei há uns meses e só. Até gosto, mas é como tu. Sempre gostei e esta coisa de agora a malta se artilhar até aos dentes, faz-me assim uma certa confusão. Estou contigo! :D

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente :/
    TODAY ON THE BLOG: http://nativesalad.blogspot.pt/2012/08/lana-del-rei-for-h.html

    ResponderEliminar
  3. Opá oh ANA! Adoro tanto o teu blog e este post foi a cereja no topo do meu dia ahah Tive de partilhar no facebook :p

    ResponderEliminar
  4. Eu agora só uso roupa de golf... espero que pegue moda...

    ResponderEliminar